Um cidadão americano pode investir no mercado acionário australiano


Um cidadão americano pode investir no mercado acionário australiano?


Sydney, a casa do Australian Securities Exchange.


John Foxx / Stockbyte / Getty Images


Mais artigos


Os mercados internacionais podem oferecer aos investidores exposição às indústrias de rápido crescimento que podem não estar disponíveis em seus países de origem. Um desses mercados é o da Austrália, onde indústrias como mineração e fabricação industrial são fortes. Como cidadão dos EUA, é possível alocar capital para essas indústrias através de um intermediário de acesso internacional.


Encontre o Corretor Correto


A coisa mais importante quando se olha para ganhar exposição ao mercado de ações australiano é ter certeza de que você escolher o corretor certo. Muitos corretores oferecem acesso a bolsas internacionais, mas isso nem sempre inclui uma bolsa australiana. Antes de abrir uma conta com qualquer corretor específico, você deve garantir que as ofertas do corretor atendam às suas necessidades. Isso normalmente pode ser feito on-line, navegando para o site do corretor e navegar através da seção de produtos de investimento. Se o corretor que você está considerando não tem esta seção em seu site, use seu telefone. A principal bolsa de valores da Austrália é chamada de Australian Securities Exchange e está localizada em Sydney. Você deve procurar por ações ASX listadas como um produto de investimento.


Abra uma conta


Tendo encontrado um corretor que oferece ações ASX como um produto de investimento, você deve abrir uma conta. Normalmente, isso pode ser feito on-line, ou baixando um formulário de inscrição e preenchendo-o manualmente. Todos os corretores exigem detalhes pessoais, como seu nome, endereço e idade. Na maioria dos casos, um corretor também exigirá uma forma de prova de identidade. Isso normalmente envolve a correspondência, ou digitalização e envio por e-mail, uma cópia de sua carteira de motorista ou passaporte e uma conta de serviço público recente.


Financiar sua conta


Depois de receber a confirmação do corretor escolhido de que sua conta foi criada, você deve financiá-la. Muitos corretores têm um requisito de financiamento mínimo, que é algo que você deve levar em consideração ao escolher um corretor. O valor com o qual você deseja financiar sua conta depende da quantidade de risco que você está disposto a tomar. Como regra geral, você só deve investir dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. Depois de ter decidido isso, você deve depositar seus fundos em sua conta. Isso normalmente pode ser feito instantaneamente usando um cartão de crédito ou um cartão de débito, ou em dois a três dias com uma transferência bancária do seu banco.


Escolha seus estoques e faça um pedido

Comments